quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bienal

Oi meninas,

Contagem regressiva para viagem para São Paulo dia 11 de Outubro quinta-feira antes do feriado do dia das crianças, estou indo com minha turma da faculdade para 30ª Bienal vou registrar tudinho e vou postar aqui pra vocês ficarem ligados no que está acontecendo por lá e todos os lugares que a gente for...
Roteiro: BIENAL- MASP- EMBÚ DAS ARTES


"A iminência das poéticas"

Desde sua primeira edição em 1951 a Bienal de São Paulo retrata a arte contemporânea apartir do ponto de vista de quem está no Brasil.

Horários de funcionamento

7 de setembro - Abertura para o público

OBS: Fechado às segundas-feiras

Datas: Terças, quintas, sábados, domingos e feriados: das 9h às 19h (entrada até as 18h)
Quartas e sextas-feiras: das 9h às 22h (entrada até as 21h)

Entrada gratuita

Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera – Portão 3 – Avenida Pedro Álvares Cabral s/n Estacionamento no Parque: Zona Azul (cada folha vale por 2 horas)

 

Arthur Bispo do Rosário 

Alair Gomes
Inãki Bonillas
Fonte:www.bienal.org.br/

MASP
A missão do MASP é "Incentivar, divulgar e amparar, por todos os meios ao seu alcance, as artes de um modo geral e, em especial, as artes visuais, visando o desenvolvimento e o aprimoramento cultural do povo brasileiro"
Fonte:http://masp.art.br/masp2010/


Medusa, Caravaggio


EMBÚ DAS ARTES
Cerca de trinta quilômetros da capital paulista, Embu foi transformada em Embu das Artes quando em 2011, uma verdadeira revolução artística transformou o local. Sua principal atração são as peças de artesanato e antiguidades vendidas nas lojinhas do centro Histórico ou expostas no ateliers da Avenida Elias Yazbek, e na entrada da cidade, só de ver as fotos já me apaixonei pelo lugar.


VAMOS???
Beijokas! da Dai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário