quinta-feira, 31 de maio de 2012

Children Stylish

Este post é especialmente para as mamães antenadas e para os pimpolhos e pimpolhas que curte moda e está atraz de algo para se expirar. Eu pessoalmente achei um máximo esses blogs e tenho certeza que vocêis irão curti.  Children With Swag e Planet Awesome Kid


Jackson from Memphis

swaggie.
mason

My sister Angelika ballin so hard.

Jeremiah doing it up 

Noah Constance

Jack Hazard owns the toddler fashion scene in Milwaukee.

Typical Day in the life of Julian

My cousin Tripp

Punk rock girl

posing
dreams-havenolimits:

My future child hey

It’s a cold and rainy winter in Van City, little Avani’s Canadian swag can rock that purple toque! 
Minding her own

Jayden Pyram

baby’s first vans

rugged

my name is Siddy, and I’m 5 years old.
Submission from theonlycloud

Lauren Lunde


O que acharam meninas???
Beijokas

3 comentários:

  1. Oi Dai,
    Os modelitos são lindos e os mini tops são muito mais. Pura fofura!!!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betty dei uma olhadinha no seu blog é muito show já estou seguindo. Continue acompanhando que sempre terá muita novidade.
      Beijokas e uma ótima quinta-feira.

      Excluir