terça-feira, 22 de maio de 2012

Make

Oiii!! Vou falar hoje um pouquinho sobre make, pois eu sempre gostei de me maquiar e maquiar minha amigas e maninhas, mas pra mim isso era um pouquinho complicado quando ia sair minha make era bem básica : pó, lápis, rimel e um gloss e só hehehe na verdade não conhecia muito de maquiagem, mas hoje em dia a net está aí para nos auxiliar e a gente aprende tuuudoooo na net e é assim que eu estou "ainda" aprendendo a me maquiar. E pra quem está no mesmo caminho que eu, vou dar uma dica de um blog SUPER bakana com dicas incriveis sobre MAKE e o blog da guru CAMILA COELHO "ADORO" o blog é o SUPER VAIDOSA. E tem uns vídeos super bacana com o passo a passo das makes. O blog dela é novinho fez um ano agora no dia 18 abril de 2012 mais já faz o maior sucesso, ela é brasileira mas atualmente mora nos EUA, e se vc quiser sabe um pouco mais sobre a Camila é so entrar no blog dela. Beijokas!!! 
Photobucket

2 comentários:

  1. Oiee adorei o post...

    Adoro me maquiar, mas não consigo fazer muitas coisas diferentes hehehe..
    As dicas da Camila são ótimas e as maquiagens que ela faz nem se fala né, ficam todas sempre muito lindas....

    Make é sempre um assunto super interessante né...pq toda mulher adora...

    Uma dica: quem sabe em um proximo post vc nos dá dicas sobre lenços e echarpes....eu particularmente adoroo.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro lenços e vou prepar um post sobre assunto especial pra vc.
    Bjokas...

    ResponderExcluir