quarta-feira, 23 de maio de 2012

Curso de Fotografia com Deise Pessi


Esse sábado que passou dia 19 de maio de 2012 eu fiz um curso de fotografia com Deise Pessi que é natural de Criciúma, e têm 23 anos, ela é apaixonada por arte desde a infância se formou em Artes Visuais pela Unesc. Ela consegue transformar os seus sentimentos, sonhos, emoções e imaginação em poesia, pintura, artesanato e fotografia. O curso se realizou na FCC (Fundação Cultural de Criciúma)  13h30min ás 17h30min quatro horas de curso e prática com o objetivo de aprender a usar os recursos que nossas câmeras possuem, e que a gente nem sabe pra que serve, e por falta de informação nunca usa. Foi muito útil porque faz alguns meses que eu comprei uma câmera (Fuji S4000 14MP zoom 30x) e estava quebrando a cabeça para entender algumas de suas funções agora ficou muito mais claro, pois pra mim a fotografia sempre esteve presente. Eu ganhei uma câmera fotográfica com 16 anos, mas tinha toda aquela expectativa de ficar aguardando mandar o filme revelar para ver o resultado e hoje em dia tudo ficou mais fácil e dificilmente a gente revela alguma foto, por esse motivo já perdi algumas fotos e são momentos que não voltam mais se a gente não registrar, acho que por esse motivo eu gosto de fotografar, pra guardar aquele instante, adoro ver fotos antigas quando vejo a gente sente mais próximo do passado e revive aquela situação novamente. Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Deise pode entra aqui: http://dpessi.blogspot.com.br/ ou http://dpessi.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário